MENU

domingo, 16 de fevereiro de 2014

A Minha Historia

                                           A Minha Historia

Meu nome e Sergio e tenho 37 anos e aqui vos falar da minha historia ate aqui ha chegada a este blog.
Pois muito bem, sou um jovem que tem o seu trabalho, no ramo da fisioterapia, trabalho com idosos num ginasio e como tecnico de fisioterapia, Ja ha cerca de 15 anos que e este meu trabalho e que adoro muito ajudar os outros
Pois os idosos o nosso espelogo amanha e realmente marecem toda a nossa dedidaçao.
 
Sao eles os nossos avos e pais e um dia nos vamos la chegar-
Este tem sido meu trabalho ha longo destes ultimos 15 anos, com um salario baixo, mas com muito amor a esta profissao e a estas pessoas!


 Mas recuando mais no tempo, minha vida nao fui nada facil, desde novo fui um adolescente sonhador e com enorme espirito. Mas a escola nao me corria bem e muito novo fui trabalhar no campo, talvez 12 anos. Um trabalho duro, mas se nao queria estudar, meu pai me colocou no campo.
 

Pois e meus amigos a vida as vezes so e vida se passarmos pelo trabalho duro
Para darmos valor a ela a VIDA.


Mas aos 15 anos tava eu como aprendiz de carpinteiro, quando certo dia ao chegar a casa ha hora de almoço, olhando para TV, notei algo.
Estava a ver mal e ai fui iniciou se a fase mais triste da minha vida. Em 15 dias a minha visao baixou muito ate parar, fui muitos medicos em Portugal e estrangeiro, como Espanha e França e nada um caso raro, ate hoje continuo ha espera de um milagre.

Claro da para fazer minha vida, mas nao da para tudo, meus sonhos se foram, na altura jogava futebol,tenis de mesa,motos e ter um carro, tudo se fui, Eu desesperei meses ate ir a instuitiçoes de cegos e ver que havia piores que eu, ai voltei a estudar.


Voltando a estudar, fui passando de anos, me acustumei a minha visao e os anos passaram, fui tirar este curso e estagei em clinica e clube de futebol ate chegar ao lar de idosos.
Arranjei namorada e chegou me uma filha tem 16 meses, ai momento mais feliz da minha vida, pois fui quando muitos dos meus complexos se foram no nascer dela.
Mas minhas meninas estao longe de mim, lisboa e eu no interior, pois nao consigo trabalho para ela, ai e minha maior dor.
Tentar tarmos juntos, ajuda las, claro dificuldades financeiras falam mais alto e ai que entra o mundo das apostas online.
 
Comecei na betclick, porcebendo de futebol ai eu ia apostando, ora ganhava, ora perdia, mais ou menos tava sempre na mesma. Na altura um amigo meu falou numa tecnica cantos e nao falhava, mas eu nao conseguia a fazer, fez me a ele e deu um enorme lucro de 4 digitos, que me ajudou bem. Depois eles mudaram sistema e eu voltei a outras casas de apostas, la ganhava e la perdia, talvez um pouco mais lucro, ex: se ganhava 50, perdia 30.
Mas procurei soluçoes, algo eu tivesse mais lucro e minimo de percas.

Ate que descobri a Academia de Futebol, onde eu estudei antes de entrar pessoas, e la entrei no curso, realmente nota se a grande deferença, pois e com videos bem elaborados,passo a passo, desde 1 ate 43 videos, com um grupo de todos os membros no facebook e ai todos se ajudam e partilham informaloes. E comecei a iniciar me no trading, aprendi discipliuna,gestao de banca,analisar estaitisticas e muito mais....
Fui por isso que crei este blog, para vos poder ajudar um pouco, partilhar algumas informaloes que voces vao tambem ter resultados incriveis. O maior tesouro esta dentro do curso.


Por isso meus amigos, vao nessa iniceiem se ja hoje neste extrodinario Curso Gratuito e vejam voces mesmo os resultados

                                    Cliquem Aqui:.

Sem comentários:

Enviar um comentário